Image Map
blank Image Map

Conhecendo o megablaster da Saboaria Artesanal Peter Paiva

Sou formada em Farmácia desde 2003, tinha a minha drogaria e depois de um tempo fui trabalhar em uma rede, mas com o estresse do trabalho, tinha muita insônia. Daí em uma noite daquelas que você conta zilhões de carneirinhos, descobri o Peter Paiva em um programa que eu amava no Canal Bem Simples (por sinal não existe mais, uma pena). Meu coração disparou, pois percebi naquele minuto o que eu queria para a minha vida, continuar com a minha profissão, porém voltada para o artesanato. Eu não o conhecia pessoalmente, mas fiquei sabendo de um mini curso que ele daria aqui mesmo no Rio, fiz minha inscrição e fui a primeira a chegar.... Ele já estava esperando todas as alunas, que fofo... aproveitei e tirei todas as minha dúvidas e não pude deixar de tietar, agradecendo a ele pela inspiração de vida.
Muito Obrigada Peter Paiva pela pessoa que você é...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Empório Flor de Lótus ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Travessura de menina I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.